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O programa CrediMAX® foi desenvolvido para informatizar lojas de varejo de pequeno e médio porte. Permite o controle de cadastro de clientes, estoque, pedidos de mercadorias, vendas, caixa com emissão de cupom fiscal (com homologação no estado de São Paulo para uso de ECF e TEF), emissão de nota fiscal ou NFe (nota fiscal eletrônica), crediário, cobrança, contas a pagar, cartão de ponto, controle de serviços e outros recursos que facilitam várias tarefas do dia a dia. Os dados são tratados com segurança para não ocorrer perda de informações e são gerados vários relatórios para facilitar a análise e desempenho de sua empresa. De baixo custo operacional e fácil de usar, não requer conhecimentos de informática, sendo sua implantação e treinamento efetuado pelos nossos instrutores mediante visita ou suporte por telefone, via e-mail, Skype e acesso remoto. Estamos sempre atualizando-o com base em sugestões enviadas pelos nossos usuários, gerando assim o máximo de informações para facilitar a administração de seu negócio. É usado por quase 1000 lojas e estamos no mercado desde 1993 operando somente nesse segmento. O programa aplica-se perfeitamente aos comércios varejistas:

* Joalherias e Relojoarias
* Papelarias e Bazares
* Materiais de Construção e Lojas de Tintas
* Lojas de Confecções e Calçados
* Lojas de Instrumentos Musicais
* Autopeças
* Ferragens
* Lojas de Brinquedos
* Presentes e Decorações
* Lojas de Cosméticos
* Lojas de Informática
* Lojas de Móveis
* Bicicletarias
* Lojas de CD´s e DVD´S



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O programa CaixaMAX® foi desenvolvido para controlar o movimento financeiro e bancário de pequenas e médias empresas ou para uso particular. Sem precisar conhecer detalhadamente de contabilidade, de uma forma simples, o programa trabalha com plano de contas, que pode ser montado pelo próprio usuário de acordo com as suas necessidades. Contabiliza as receitas, as despesas e apura o resultado, calculando o superávit ou déficit financeiro por período. Concilia cheques emitidos com a conta bancária facilitando a conferência de extratos. De uma forma simples, vamos exemplificar o uso do programa: No grupamento de RECEITAS, seriam creditadas as fontes de entradas de dinheiro, como: salários, aluguéis recebidos, comissões, vendas à vista e à prazo, juros recebidos, rendas sobre aplicações, crediários inadimplentes, etc ... No grupamento de DESPESAS, seriam debitadas as despesas, como: conta de água, luz, telefone, despesas com alimentação, escola, encargos sobre funcionários, vale transportes, pró-labore, etc ... A diferença entre RECEITAS e DESPESAS sobraria no grupamento de RESULTADOS, onde estariam as contas bancárias, aplicações, investimentos, dinheiro em caixa, cheque devolvido, cheques pré, crediário à receber, cartão de crédito à receber, cheques custodiados, estoque, compras pendentes, fornecedores à pagar, impostos trimestrais, etc ... ou seja, no final de cada período a empresa terá a apuração do seu financeiro, podendo saber se a empresa está tendo lucro (superávit) ou eventual prejuízo (déficit), além de ter o total apurado de cada grupamento, títulos e contas.